20/06/2010

Passarinho não avôa

Sabe o que eu queria? mesmo:
Queria poder rasgar a minha pele só pra você ver como meu coração bate quando te vê ou ouve ou sente...
Queria fazer das esquinas muros e construir um caminho da sua casa até a minha.
Queria agoar todos os cafés do mundo e fazer um bem forte pra você tomar.
No inverno, esfriar a água de todas as casas e te preparar um banho quente, cheio de rosas.
Queria dizer: - Olá, eu sou a pessoa certa!
Tirar o algodão de todos os travesseiros e colocar no meu.
Queria poder gritar bem na sua cara:
- Eu sou egoísta! E tenho toda a paixão e amor que você suportar.
Mas não, eu não faço nada disso
Eu tenho tudo isso acumulado bem no meu estômago, por isso tenho que me manter sóbrea,
e não posso mais tomar café com você.

Um comentário:

  1. aimeudeus, como é bom ler esses posts novos. Só assim eu consigo ter noticias de você-ê.
    tudoacumuladonoestomago!

    ResponderExcluir