20/06/2010

Ontem mesmo levei um susto!
Onde você está indo, minha menina?
Foi o que perguntei quando a vi
saindo por minhas entranhas, de corpo
e alma.
E entrando, então, uma mulher que eu não
conhecia, estranha pra mim.
Eu estava tão bem com a menina
mas a mulher entrou, se ajustou em meu corpo
e eu me senti mais segura
E de repente, não mais que de repente
Eu comecei a entender coisas que a menina fazia
e antes eu não entendia
Então eu chorava
Agora eu entendo tudinho, mas faço novas coisas
que não entendo
Sim, eu choro também
Aí a menina volta e diz que logo logo
vai vir uma outra mulher ainda maior
e eu vou entender tudo o que eu faço agora
Aí eu fico mais calma
[...]
Porque ela me diz que crescer é assim mesmo.

Um comentário:

  1. Mas é uma lindeza mesmo...=P
    Xuxu adorei o texto muito lindo...
    E achei um máximo o nome do brog, criativissimo!
    Passarei sempre que possível!
    Já estou seguindo... me segue também!
    beijo beijo =*

    ResponderExcluir