01/12/2009

Eu não sei quantos palmos separam a sua mão da minha. Nem quantos segundos ainda faltam pro tempo resolver parar com você perto, nem se ele vai fazer isso por mim; tenho sido malvada, brigando com ele o tempo todo por sua causa. Eu nunca tive vocação pra esse tipo de brincadeira, a saudade. Também não sei se você tem vocação demais ou só eu não percebi que não é brincadeira. Mas pra mim já é hora de você aparecer, mostrar que a sua pele pode ficar junto da minha, além da imaginação. Anda, eu quero acordar e não consigo. Tem um lobo correndo atrás de mim no meu pesadelo e eu sei que você vai me acordar, mas que seja logo, ele está chegando muito perto.

Um comentário:

  1. ce sonhou mesmo?

    Briga com o tempo não. Ele faz saudade que vira abraço apertado.

    ResponderExcluir